Tamanho da pulseira: 21 cm.
Tamanho da chapa: 5 cm x 0,9 cm.
Material: Banho de Prata 925 com camada de verniz italiano que garante maior durabilidade e brilho as nossas Joias.
Joias hipoalergênicas.
Garantia: 6 meses do banho
Acompanha: Certificado de garantia e caixinha.
Observação: Joias banhadas a Prata podem oxidar em contato com suor, produtos químicos, perfume, cosméticos, protetor solar, tintas de cabelo, cloro, água do mar, em pessoas que possuem ácido úrico elevado, as joias banhadas a prata oxidam mais rápido, porém as joias podem ser limpas com produtos específicos para limpeza de joias. Acesse nossa categoria de produtos para limpeza de joias.
Orientações e Cuidados com as Semijoias:
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar e de piscina;
• Cremes;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.
Após Uso:
• Limpar suavemente as peças com uma flanela seca;
• Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
DÚVIDAS FREQUENTES:
QUAL É O PRAZO DE GARANTIA?
Nossas peças têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação do banho.
AS SEMIJOIAS SÃO ANTIALÉRGICAS?
Sim nosso banho é hipoalergênico, ou seja, não possui a maior parte das substâncias causadoras de reações alérgicas, como o níquel.
QUAL É O MATERIAL DAS PEÇAS?
Nossas peças são feitas em ligas metálicas de cobre e zinco e são banhadas a ouro 18k ou banhadas a prata 925.
COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado através do painel “Meus Pedidos” em nosso site. Todas as alterações no status são automaticamente atualizadas e enviadas por e-mail. Caso tenha dúvidas entre em contato pelo Whtasapp (11) 99891-9437.
É POSSÍVEL RASTREAR O PEDIDO?
Sim! Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento. Essa informação também estará disponível no painel “meus pedidos” em nosso site.
De posse do rastreio, basta acessar o site da transportadora selecionada no momento da compra (Correios, Loggi, Jadlog e Total Express) e inserir o referido código.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA FICAR PRONTO?
O prazo para confecção é postagem dos pedidos é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.
QUAL É O PRAZO DE ENVIO?
Para verificar o prazo de entrega, basta inserir o CEP de envio no campo “frete e prazo” acima.
COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?
O prazo para solicitar trocas de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99891-9437 para solicitar a troca.
ATENÇÃO:
Não realizamos trocas de peças personalizadas.
Não trocamos peças com indícios de uso, danificadas, faltando peças ou acessórios.
Após o recebimento da peça em nossos estoques, será feita uma análise da peça e assim realizada a troca.
1 x de R$129,90 sem juros | Total R$129,90 | |
2 x de R$64,95 sem juros | Total R$129,90 | |
3 x de R$43,30 sem juros | Total R$129,90 | |
4 x de R$36,00 | Total R$144,01 | |
5 x de R$29,18 | Total R$145,89 | |
6 x de R$24,61 | Total R$147,63 | |
7 x de R$21,29 | Total R$149,02 | |
8 x de R$18,87 | Total R$150,98 | |
9 x de R$16,99 | Total R$152,88 | |
10 x de R$15,41 | Total R$154,13 | |
11 x de R$14,19 | Total R$156,04 | |
12 x de R$13,16 | Total R$157,97 |