Material: Prata legítima 925
Garantia: 6 meses.
Acompanha: Certificado de garantia
Observação: Joias em Prata podem oxidar em contato com suor, produtos químicos, perfume, cosméticos, protetor solar, tintas de cabelo, cloro, água do mar, em pessoas que possuem ácido úrico elevado, as joias em prata oxidam mais rápido, porém as joias podem ser limpas com produtos específicos para limpeza de prata. Acesse nossa categoria de produtos para limpeza de joias.
Orientações e Cuidados com as Semijoias:
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar e de piscina;
• Cremes;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.
Após Uso:
• Limpar suavemente as peças com uma flanela seca;
• Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
DÚVIDAS FREQUENTES:
QUAL É O PRAZO DE GARANTIA?
Nossas peças têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação do banho.
AS SEMIJOIAS SÃO ANTIALÉRGICAS?
Sim nosso banho é hipoalergênico, ou seja, não possui a maior parte das substâncias causadoras de reações alérgicas, como o níquel.
QUAL É O MATERIAL DAS PEÇAS?
Nossas peças são feitas em ligas metálicas de cobre e zinco e são banhadas a ouro 18k ou banhadas a prata 925.
COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado através do painel “Meus Pedidos” em nosso site. Todas as alterações no status são automaticamente atualizadas e enviadas por e-mail. Caso tenha dúvidas entre em contato pelo Whtasapp (11) 99891-9437.
É POSSÍVEL RASTREAR O PEDIDO?
Sim! Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento. Essa informação também estará disponível no painel “meus pedidos” em nosso site.
De posse do rastreio, basta acessar o site da transportadora selecionada no momento da compra (Correios, Loggi, Jadlog e Total Express) e inserir o referido código.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA FICAR PRONTO?
O prazo para confecção é postagem dos pedidos é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento do seu pedido.
QUAL É O PRAZO DE ENVIO?
Para verificar o prazo de entrega, basta inserir o CEP de envio no campo “frete e prazo” acima.
COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?
O prazo para solicitar trocas de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99891-9437 para solicitar a troca.
ATENÇÃO:
Não realizamos trocas de peças personalizadas.
Não trocamos peças com indícios de uso, danificadas, faltando peças ou acessórios.
Após o recebimento da peça em nossos estoques, será feita uma análise da peça e assim realizada a troca.
| 1 x de R$59,90 sem juros | Total R$59,90 | |
| 2 x de R$29,95 sem juros | Total R$59,90 | |
| 3 x de R$19,97 sem juros | Total R$59,90 | |
| 4 x de R$14,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 5 x de R$11,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 6 x de R$9,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 7 x de R$9,99 | Total R$69,92 | |
| 8 x de R$8,74 | Total R$69,92 | |
| 9 x de R$7,97 | Total R$71,69 | |
| 10 x de R$7,23 | Total R$72,27 | |
| 11 x de R$6,57 | Total R$72,28 | |
| 12 x de R$6,10 | Total R$73,14 |
